Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todo. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes (através dos processos de Coaching Observation, Coaching Plan Audit, Review the Reviewer). Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato. Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agente. Se você: É um amante de tecnologia e inovação. Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Leonor, Londrina/PR. Possui experiência anterior na função. Possui ensino superior completo ou cursando. Gosta de trabalhar de casa ou do escritório. Gosta de gestão de pessoa. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadore. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudança. Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldade. Bota a mão na massa e não escolhe trabalho. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua. Aqui é o seu lugar O que oferecemos além dos benefícios padrão: Quando voltarmos para o escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix, videogame, tobogã e piscina de bolinha. Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor. Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Sexta-feira temática. Plataforma online com diversos cursos disponívei. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idioma. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GF)