Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mudanças

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Call Center

Escala de trabalho: 6x1 Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 14:40 a 23:00h Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 22:00 a 07:48h - Bilingue Fo...


Exhub Soluções Empresariais Em Rh - Paraná

Publicado 5 days ago

Bolsista Senai - Engenharia De Produção, Economia, Administração E Áreas Afins - Rp 14187

Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apo...


Senai Pr Tecnologia E Inovação - Paraná

Publicado 5 days ago

Gerente Geral De Restaurante Trainee

O hamburger do Madero faz um mundo melhor ! ?????? Somos referência no setor de alimentação no país. Temos cerca de 280 restaurantes, como Madero Steak House...


Grupo Madero - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Call Center Presencial Londrina Pr - Pr

Detalhes da Vaga

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todo. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes (através dos processos de Coaching Observation, Coaching Plan Audit, Review the Reviewer). Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato. Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agente. Se você: É um amante de tecnologia e inovação. Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Leonor, Londrina/PR. Possui experiência anterior na função. Possui ensino superior completo ou cursando. Gosta de trabalhar de casa ou do escritório. Gosta de gestão de pessoa. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadore. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudança. Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldade. Bota a mão na massa e não escolhe trabalho. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua. Aqui é o seu lugar O que oferecemos além dos benefícios padrão: Quando voltarmos para o escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix, videogame, tobogã e piscina de bolinha. Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor. Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Sexta-feira temática. Plataforma online com diversos cursos disponívei. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idioma. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:57:25.430Z