Fundada em 27 de setembro de 2007, a SPX nasceu com o propósito de proporcionar o melhor em Medicina Diagnóstica por Imagem , unindo alta tecnologia , atendimento humanizado e uma assessoria completa.
Desde o início, nosso compromisso é proporcionar um cuidado excepcional com o paciente, assegurando uma experiência que vai além dos exames, com foco em soluções personalizadas e eficientes.
Com presença em todo o Brasil, somos especialistas na área de Diagnóstico por Imagem , atendendo tanto o setor público quanto o privado.
Nosso diferencial é a gestão completa a nível nacional da área de imagem em diversas unidades e hospitais, além da realização de exames ocupacionais in loco através da nossa Unidade Móvel , a qual, além de realizar exames de medicina ocupacional, já participou de campanhas de Ações de Outubro Rosa, com o exame de Mamografia .
Nossas clínicas próprias estão localizadas em: Santana de Parnaíba (SP); Taubaté (SP); e Joinville (SC).
Todas contemplam de um ambiente moderno, equipado com a mais alta tecnologia.
Cada unidade foi projetada para fornecer conforto e segurança ao paciente , com espaços acolhedores e um corpo clínico altamente qualificado.
Além disso, prestamos serviços em algumas cidades e estados , tais como: Belo Horizonte (MG); Campinas (SP); e Espírito Santo (ES).
Na SPX, tecnologia e cuidado humano caminham juntos para oferecer diagnósticos precisos e um atendimento que transforma vidas.
Nossa missão é simples: proporcionar saúde ao cliente, mediante uma experiência de respeito e segurança , através do serviço de medicina diagnóstica ágil e precisa que contribua para a melhor decisão clínica.
Venha escrever essa história com a gente!
/n Superior completo em Enfermagem, Gestão na Saúde ou áreas similares; Pacote Office; Desejável conhecimento em ferramentas de gestão como Análise de Causa e 5W2H, por exemplo; Experiência mínima de seis meses em cargos de liderança, preferencialmente na área da Saúde.
/n Supervisionar as atividades da clínica própria e serviços terceirizados de exames de imagem prestados a rede pública de saúde e privada, assegurando o atendimentos das cláusulas contratuais e agendas de exames e consultas; Responder pela atuação de equipe técnica, através do planejamento das escalas de trabalho, contratações e demissões de funcionários; Promover desenvolvimento aos colaboradores, buscando o engajamento do time; Prover recursos para assegurar os atendimentos nas salas de exames, através do planejamento e solicitação de insumos e agendas médicas; Acompanhar manutenções corretivas e preventivas dos aparelhos de Raio X, Tomografia, Ressonância, Mamografia, entre outros; Atender os protocolos exigidos pelos órgãos competentes, fiscalizações ( Vigilância Sanitária, MTE, entre outros); Participar de reuniões junto aos clientes; Responder tratativas de reclamações, elogios e sugestões; Acompanhar indicadores de desempenho; Acompanhar faturamento, recursos de glosas, reajuste de convênio médico, cadastro de tabelas e fechamento mensal; Responder por demais atividades correlatas.