Garantir as entregas e cronogramas repassados pela equipe do comercial.
- Acompanhar o Pós-Venda de contas de grande porte.
- Realizar entrega de equipamentos novos e devoluções de reparos.
- Efetuar a homologação dos insumos e projetos de novos clientes.
- Controlar o Faturamento dos serviços realizados.
- Acompanhar o transporte de envio e recebimento das mercadorias pelo cliente.
- Realizar o acompanhamento de todos o processo de picking e packing.
- Gerenciar o processo de BackOffice (retaguarda) de clientes.
- Desenvolvimento de KPI's.
- Gerenciamento dos resultados da equipe, traçando plano de ação para melhoria dos resultados.
- Analisar dados e elaborar relatórios de manutenção baseados nos indicadores de performance.
- Gerenciar os indicadores de planejamento e consolidar os planos de operações.
- Realizar o follow-up com os clientes, diário, semanal e mensal.
- Realizar reunião de Governança com os clientes para apresentação de resultados do SLA.
- Garantir o SLA acordado com o Cliente e controle do back log.
- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
- Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
- Garantir o resguardo das informações, processo ou documentações disponibilizadas pela empresa em sua confiança, garantido a proteção contra a sua revelação não autorizada.
- Realizar boas práticas de 5S.
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior Local de trabalho: Cotia, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Transporte Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos