Se você: Possui o ensino médio completo; com curso Técnico em Mecânica, Técnico Manutenção Automotiva, Eletrotécnica.
Carteira Nacional de Habilitação, categoria B O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Realização de diagnóstico automotivo Conhecimento sobre EPIs e EPC´s Conhecimento em sistemas de diagnósticos da montadora Atender, acompanhar e tratar as reclamações de clientes sobre os serviços da oficina, pessoalmente e ligando para aqueles que registraram um Relatório de Atendimento ao Cliente (RAC) durante a pesquisa de satisfação, a fim de proporcionar a melhor experiência ao cliente e reverter a nota dada para a qualidade do atendimento pela equipe técnica nos casos de garantia.
Acompanhar as atividades dos Técnicos Mecânicos no atendimento ao cliente, através de abordagem direta na oficina, com a finalidade de facilitar que as vendas sejam efetivadas.
Supervisionar e controlar os processos de substituição de EPIs e o uso de ferramentas da oficina, através da compra, distribuição e fiscalização dos equipamentos de EPIs e da contagem mensal de ferramentas nos carrinhos dos Técnicos, com o propósito de garantir a segurança na realização das atividades, evitar a perda de ferramentas e manter a ordem e a limpeza da oficina.
Estimular e garantir a equipe a leitura de informações técnicas e boletins de serviços divulgados pela montadora, assegurando a assinatura dos envolvidos nos documentos, para que a equipe esteja atualizada sobre as novas práticas técnicas e oportunizando melhoria nos processos da oficina, garantindo a maior rentabilidade do setor.
Acompanhar o desempenho e a satisfação da equipe, por meio de reuniões periódicas, analisando relatórios emitidos pelo sistema corporativo (APOLLO), com a finalidade de reter e desenvolver pessoas e identificando necessidades de treinamento.
Gerir e orientar as atividades técnicas da equipe de mecânica, utilizando o acesso ao sistema para bloquear a agenda do técnico quando necessário, visitando o Técnico em sua área de trabalho, utilizando ferramentas de diagnóstico específicas, o manual de serviços e contato com o setor de engenharia da montadora, buscando a máxima qualidade dos serviços e a entrega dentro do prazo estabelecido.
Validar e supervisionar os relatórios emitidos pelos técnicos sobre serviços e trocas de peças cobertos pela garantia da montadora, através da emissão de relatórios do sistema corporativo, pedido de peças e de carro reserva para clientes pelo portal da montadora, a fim de garantir a resolução da demanda do cliente e o reembolso dos valores pela montadora.
Realizar o acompanhamento dos treinamentos presenciais e via WEB da montadora (Hyundai), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos e coordenação de qualidade, a fim de assegurar a realização de todos os treinamentos por parte da equipe e a aprovação dos mesmos.
Fazer a reanálise de peças devolvidas e refazer a solicitação quando o pedido de pagamento é negado pela montadora, através de testes técnicos e preenchimento de formulários, a fim de diminuir o prejuízo em caso de diagnóstico errado por parte da empresa.
Influenciar positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da área.
Interagir com as demais áreas de operação, buscando o cumprimento da programação de serviços, visando garantir a execução das atividades previstas e identificar possíveis desvios, informando-os ao gestor de serviços.
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
Manter a sua Gerência Superior, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão