Supervisor De Operações - Call Center

Detalhes da Vaga

Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados.
Supervisionar ações de atendimento ativo, receptivo e por e-mails.
Gestão de equipe, com experiencia em resolução de conflitos e manutenção de equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja

Responsável pelo planejamento, organização, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, otimizando e garantindo ...


Rede Top Supermercados Ltda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Operações - Ramo: Infraestrutura De Ti

**Principais responsabilidades**: - Acompanhar e gerenciar a equipe de suporte e Field, controlando produtividade, desempenho e priorizações através de ferr...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Especialista Lean

Atividades: Dar suporte nas estratégias da empresa com atividades e execução de projetos baseados em Lean Manufacturing, alinhar as estratégias da cultura Le...


Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T14:27:50.997Z