Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja - Pr

Assegurar o cumprimento dos procedimentos da loja, por meio da organização, monitoramento dos prazos de validade dos produtos, precificação, manutenção do es...


Desde São João Farmácias - Paraná

Publicado 7 days ago

Coordenador De Operações - Pr

Irá realizar gestão e organização do estoque e do recebimento de mercadorias e expedição.Realizar gestão da manutenção predial (Fichas de manutenção, limpar ...


Desde Accade - Paraná

Publicado 7 days ago

Encarregado De Obras - Pr

Mestre de Obras. Responsabilidades: Experiente em Obras. O profissional vai executar desde a implantação até o final na obra, orientar e acompanhar as equipe...


Desde Wtech Soluções E Engenharia - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Operações - Pr

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nos...


Desde Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Operações Jr Área Da Saúde

Supervisor De Operações Jr Área Da Saúde
Empresa:

Dbm



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Olá caro candidato Buscamos pessoas que venham trabalhar na Liderança, desenvolvimento e suporte da equipe de agentes, gestão de indicadores operacionais e atendimento ao cliente. Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM Desafio do cargo: Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados. Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente Vaga também destinada a PCD NOSSO PROCESSO SELETIVO 1. Inscrição; 2. Entrevista presencial e online; 3. Testes; 4. Resultado; 5. Entrega de documentos e exame admissional; 6. Integração e treinamento. ROTINA COMUM DO CARGO Supervisionar operacional e taticamente a equipe de atendimento sob sua gestão, dentro do seu pipeline, visando, mas não se limitando, a superação de metas e indicadores; Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares) e administrativas; Aplicar feedback e desenvolver PDI's (planos de desenvolvimento individual), para si e para equipe (apoio), mapeando talentos para trilha de carreira da DBM; Ser conhecedor dos produtos, serviços e processos dos clientes contratantes, garantindo o atendimento dentro dos padrões exigidos; Acompanhar, analisar e criar planos de ação para a superação de resultados: ABS, TMA, TO, Performance; Planejar, organizar e participar de campanhas motivacionais; Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência do cliente; Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas; Escalonar temas críticos em tempo, mitigando riscos e possibilitando atuação dos stakeholders para solução d/as ocorrências; Garantir o uso correto dos equipamentos e instalações da dbm; Ser um exemplo da Visão e dos valores da dbm e dos clientes contratantes; Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que porventura forem criadas, sempre que necessário; Requisitos O QUE BUSCAMOS Nível superior completo ou cursando; Conhecimento básico em informática; Desejável ter atuado na supervisão de atendimento ao cliente, em operações de contact center. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS 1. Responsabilidade; 2. Orientação ao cliente; 3. Proatividade; 4. Dinamismo; 5. Comunicação; 6. Liderança; 7. Disciplina. ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista); Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE); Carteira de trabalho digital; Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando; Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios BENEFÍCIOS VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público; VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - Valor de R$ 22,50/dia com Média mensal de R$ 475,00 por mês. (Valor diferenciado de outras empresas do ramo); CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde Clinpam, após período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade; TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1 mês de contrato; CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários; AUXILIO CRECHE - Valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Periodo diferenciado de outras empresas do ramo); REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto; CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos. (De acordo com a política de cada projeto); EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm. Para te ajudar na hora daquele aperto; CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa; DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é contagiante ESCALA DE TRABALHO - Escala de trabalho diversas e diferenciada, que podem se adequar a sua necessidade (conforme disponibilidade do momento); OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos que mais aderir as suas habilidades de qualidades. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Operações Empresa: DBM Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (DF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Operações Jr Área Da Saúde
Empresa:

Dbm



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T14:56:11.155Z