Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino Superior completo em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação ou cursos similares; Desejável cursando Pós-graduação; Desejável experiência no segmento de telecomunicações; Necessário experiência na gestão direta de equipes e projetos na área de redes - NOC.
/n Garantir a qualidade técnica dos serviços de rede - NOC; Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe, por meio de acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho; Monitorar os ativos de rede garantindo a qualidade dos serviços de dados, internet; Acompanhar os indicadores da área e da empresa para em caso de necessidade desenvolver planos de ação e/ou projetos para garantir que as metas sejam alcançadas; Prestar suporte no desenho e implantação de projetos nas áreas de interface organizacional; Propor soluções para incrementar a qualidade de serviços prestados aos clientes; Interagir com as demais áreas da empresa para garantir as entregas da área; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa, quando solicitado; Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor.