Nível: Supervisor Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Presencial, de segunda à sexta em horário comercial.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, TotalPass, Cartão flash Responsabilidades da posição: Principais Responsabilidades: Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todas as solicitações, reclamações e dúvidas sejam resolvidas de maneira ágil e eficaz.
Gerenciar os processos de SAC, atendimento e garantia, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade do serviço prestado.
Monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento e garantia.
Desenvolver e treinar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para a excelência no atendimento.
Atuar na resolução de casos mais complexos, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento das políticas da empresa.
Colaborar com outras áreas da empresa (como logística, qualidade e pós-venda) para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma completa e satisfatória.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência anterior em supervisão de equipes de atendimento ao cliente, SAC ou garantia.
Habilidade em gerenciar múltiplas demandas e manter a qualidade do atendimento sob pressão.
Excelentes habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas.
Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento e controle de indicadores.
Proatividade e orientação para resultados, com foco na satisfação do cliente.