Supervisor De Teleatendimento 1.0 - Sac

Detalhes da Vaga

Irá garantir que a equipe de operadores e monitores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada e comprometida . Garantir o atingimento de metas e desenvolvimento da equipe. Controlar os KPI's; Identificar melhorias na operação, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Experiência:Experiência na área.Salário:1834.75Cargo:Analista de telecomunicaçõesEmpresa:AbaiAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (HF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T07:00:44.856Z