Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Detalhes da Vaga

Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará: * Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
* Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
* Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
* Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
* Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
* Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você: * Possui experiência em BPO's.
* Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
* Tem ensino médio completo.
* Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba.
* Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
* É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
* Possui Inglês avançado(Fala e Escrita).
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos: * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
* Assistência médica e odontológica (após 90 dias).
* Seguro de vida.
* Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
* Vale-Transporte.
* Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).
* Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).
Informações Adicionais: * Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe * Horário de trabalho: * 22:30 - 08:18 (possibilidade de alteração) * Escala de Revezamento 5x2( possibilidade de mudança) Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade.
Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Colombo. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato at...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Araucária. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato ...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Campo Magro. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contat...


Empresa De Assessoria Comercial - Paraná

Publicado 7 days ago

Vaga De Customer Support Manager

Company Description Do you want to work on the largest healthcare platform in the WORLD? We are Doctoralia, a Docplanner Group company, present in 13 countri...


Catho Online Ltda. - Br - Manager - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T05:16:05.063Z