Responsabilidades· Supervisionar toda a operação de carregamento;· Realizar agendamentos de coletas e entregas, acompanhando o horário de chegada e saída dos veículos nos terminais e clientes, assinando ordens de coleta e documentos de apoio ao carregamento e liberando veículos;· Supervisionar toda a equipe: motoristas contratados e terceiros, administrativa, segurança do trabalho, manutenção, realizando avaliações de desempenho, gestão do controle de ponto., orientando-os profissionalmente e administrando eventuais conflitos, a fim de obter um clima favorável e um ambiente de trabalho justo e saudável;· Contratar motoristas terceiros e acompanhar o pagamento dos mesmos;· Acompanhar a média de combustível dos motoristas;· Realizar cotações;· Solicitar ao setor financeiro materiais para o escritório;· Controlar vencimento CRVL;· Enviar solicitação de pagamento dos documentos de veículos para o Supervisor(a) Financeiro(a);· Emitir faturas e Notas Fiscais, OCS, CT-E, MFD-E;· Atender e dar suporte aos clientes internos e externos;· Preparar relatórios com os indicadores de desempenho da área, participando de reuniões com as demais áreas e diretores da empresa para expor resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, acompanhamento de metas e budget, visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação;· Acompanhar as rotinas voltadas ao SASSMAQ E ISO 9001:2015.QualificaçõesExperiência comprovada em transporte e logística de container, cargas a granel e cargas especiais;Experiência comprovada em operações de terminais e movimentação de carga;Conhecimento da Norma ISO 9001/2015 E SASSMAQ;Liderança, dinamismo e proatividade.Formação Acadêmica: Nível superior completo em Logística ou áreas afins.Local de trabalho: Bairro Valéria - Salvador BA44 horas semanais - 100% presencialSalário: A combinarBenefícios: Plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.Salário:0Cargo:OutrosEmpresa:OmegaServiços aduaneiros de importação e exportação.Ramo:Serviços (HF)