Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
/n Ensino Superior Completo em Biomedicina; Excel Intermediário; Disponibilidade de horário; Experiência anterior com Gestão de pessoas/equipes e coleta de material biológico.
/n Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos; Supervisionar todas as rotinas administrativas da equipe; Supervisionar serviços gerais de malotes, mensageiros, transporte, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações, etc; Responder pelas metas e resultados da equipe, traçando planos de avance e de melhoria contínua; Monitorar os indicadores de sua área; Planejar e desenvolver novos projetos, quando aplicável; Compartilhar conhecimento, informações e metas para toda equipe; Controlar as atividades financeiras das unidades; Manter relacionamento com clientes, mercado e médicos; Realizar mapeamento de mercado local e fechar parcerias com empresas com foco na captação e fidelização de clientes; Realizar a gestão do clima organizacional com a equipe, proporcionando aos colaboradores um ambiente de trabalho saudável e produtivo; Promover feedback de forma respeitosa; Sinalizar casos de baixa performance à gestão de pessoal; Realizar desligamentos junto ao RH, quando aplicável; Assegurar que as políticas e normas da empresa sejam cumpridas pela equipe; Desenvolver novos líderes, quando aplicável; Propor ações de melhoria contínua;