Supervisor De Vendas Internas

Supervisor De Vendas Internas
Empresa:

Comércio De Embalagens Dokassa Ltda.



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Para ser bem sucedido como Supervisor de telemarketing é imprescindível que o profissional seja orientado para Resultados, precisa ter a habilidade de definir metas claras e monitorá-las continuamente, garantindo que toda a equipe esteja direcionada para os objetivos da empresa.
O supervisor de telemarketing tem como papel central alinhar as metas da equipe de vendas com os objetivos estratégicos da empresa.
Esse profissional precisará se comunicar regularmente com outros departamentos, como marketing e logística, para garantir que o processo de vendas seja sincronizado com as campanhas promocionais e a disponibilidade de produtos.
O papel também exige uma visão de longo prazo, trabalhando em conjunto com os gestores para desenvolver estratégias que aumentem a participação do mercado e o relacionamento com os clientes.
Ao melhorar o desempenho do tempo de vendas, o supervisor ajudará a Dokassa Distribuidora a aumentar a receita e fidelizar clientes.
Com um gerenciamento eficaz, o supervisor poderá não só superar metas de vendas, mas também reduzir a rotatividade de clientes e aumentar a retenção e satisfação.
Em uma empresa com 33 anos de mercado, o supervisor de telemarketing será uma peça-chave para garantir que a Dokassa continue se destacando em uma esfera competitiva, ao mesmo tempo que contribui para a evolução dos processos de vendas e da organização cultural, além do bem-estar próprio por estar inserido dentro de um ambiente harmônico que promove a evolução contínua e ganhos pessoais de acordo com o esforço desempenhado.
Responsabilidades - Coordenar rotinas da equipe de relacionamento com o cliente e movimentar ações - canal televendas  - Realizar as reuniões periódicas com o time de vendas - Treinar, auditar e incentivar os consultores de vendas - Avaliar diariamente o desempenho do time de vendas – vendas projetadas, realizadas e faturadas - Participar das reuniões da área comercial para manter-se atualizado nas questões das ações estratégicas de venda junto aos clientes - Proporcionar treinamentos para o time de vendas - Buscar entender as demandas para melhor atender os clientes, trazer visão sistêmica de maneira efetiva no setor - Visualizar as oportunidades em cada contato com clientes além de monitorar a prospecção de novos clientes - Fazer cumprir a política comercial da empresa - Estar disponível caso haja necessidade de visitas externas - Consolidar mensalmente o ciclo de compras dos clientes - Apresentar relatórios de resultados, buscando apontar soluções e também pensar junto aos desafios encontrados - Assistir e analisar gravações de atendimento com o objetivo de melhorar a performance da equipe de vendas - Monitorar ações da concorrência e manter a empresa informada - Resolução de conflitos Qualificações - Experiência mínima de 2 anos na área de vendas com supervisão de equipes - Bom relacionamento interpessoal - Trabalho em equipe - Pró atividade e visão sistêmica - Espírito de liderança, saber se posicionar.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Vendas Internas
Empresa:

Comércio De Embalagens Dokassa Ltda.



Função de trabalho:

Vendas

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