Olá, tudo bem ?
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente.
Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira.
Só vem!
O que buscamos: Um profissional responsável pela equipe de atendimento e vendas do restaurante, tendo como objetivos principais o aumento do TC, TM e da lucratividade, e a promoção da melhor experiência de consumo ao nosso cliente.
Quais serão as suas funções e atividades: Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja; Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente; Realizar plano de venda de acordo com metas, campanhas e validade de produtos, direcionando sua equipe para que as ações de vendas (qualificada e sugestiva) ocorram de forma adequada e em conformidade com o padrão da Rede; Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe, serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente.
Garantindo a solução de problemas e/ou repasse da informação de possível irregularidade para a liderança; Contribuir com os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja; Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca; Acompanhar a preparação da loja, identificando e solucionando possíveis problemas que possam afetar nas vendas, garantindo também, a conformidade nos elementos de Comunicação / Marketing (book PDV); Impulsionar e cobrar da equipe de vendas as ofertas de campanhas, promoções e programas vigentes; Gerir a equipe de vendas, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Experiência do Cliente Padronização Trabalho em Equipe Senso de Dono