Endereço: , - .
Como é o ambiente de trabalho?
Aqui, temos atitude de dono e sempre "subimos a barra" com alto nível de exigência para si e para os demais, encarando as dificuldades como oportunidades.
Somos "mão na massa", com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.
Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhor e sem medo de errar.
Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar.
Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões.
Temos muita paixão por vender, servir e encantar.
Afinal, nosso principal valor e ser "Gente que gosta de Gente"!!!
Responsabilidades da Oportunidade Garantir cumprimento das demandas de transporte, atendimento e PCP.
Monitorar os agendamentos dos transportadores/agregados; Interagir com as áreas de negocio garantindo a harmonia e cumprimento das metas Garantir e melhorar os target de KPI´s de transporte, atendimento e PCP Divulgar desempenho das áreas em reuniões de resultados Buscar oportunidades de redução de custo de transporte Buscar oportunidades em redução de prazos D1 e D2 Desenvolver transportadores com treinamentos visando um melhor desempenho das metas Criar cronograma de produção, visando oportunidades para melhora do atendimento ao nossos clientes Ser ponto focal para tratativas com lojas e transportadores a fim de resolver problemas e alinhar processos.
Requisitos Superior completo em logistica, administração, engenharia ou afins Disponibilidade de horário, pois pode atuar nos diferentes turnos; Boa comunicação escrita e oral; Conhecimento em WMS e ERP.
Pacote office (Excel- avançado); Ter no mínimo 9 meses de empresa; Ter no mínimo 6 meses no cargo atual; Não ter medida disciplinar nos últimos seis meses; Parecer da liderança para participação de processo seletivo; Diversidade O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.