Supervisor Operacional (Multicanais) De Call Center - Perfil Multiskill (Ativo/Receptivo)

Supervisor Operacional (Multicanais) De Call Center - Perfil Multiskill (Ativo/Receptivo)
Empresa:

Home Agent


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Supervisor Operacional (Multicanais) de Call Center - Perfil Multiskill (Ativo/Receptivo)Esta posição é destinada a liderar uma equipe home office de atendimento RECEPTIVO e ATIVO no setor de energia sustentável. O profissional será responsável por gerir e acompanhar a performance dos colaboradores através de relatórios, ferramentas e indicadores dos canais de voz, WhatsApp, e-mail, mídias sociais e RA para (Vendas/SAC/Cobrança/Mídias Sociais e RA). Cuidar e trabalhar para pessoas, sempre visando produtividade e eficiência nas entregas.Responsabilidades e Atribuições:Liderar e supervisionar a equipe de atendimento home office.Monitorar e avaliar a performance dos colaboradores através de relatórios de indicadores.Fornecer feedbacks regulares e construtivos para a equipe.Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar o desempenho da equipe.Garantir a qualidade do atendimento nos canais de voz, WhatsApp, e-mail, mídias sociais e RA para atendimentos de cobrança/vendas/sac/mídias/RA.Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências no setor de energia sustentável.Criar e melhorar processos e fluxos.Requisitos e Qualificações:Capacidade de motivar e orientar a equipe para alcançar metas;Experiência prévia em gestão de equipes e conhecimento no setor de energia sustentável serão considerados diferenciais;Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente;Habilidade para interpretar relatórios de indicadores e tomar decisões baseadas em dados;Flexibilidade para se ajustar a mudanças e novos desafios;Familiaridade com ferramentas de comunicação digital e plataformas de gestão de desempenho;Gestão de Conflitos: Administrar conflitos e negociações de maneira eficaz;Inteligência Emocional: Demonstrar empatia e controle emocional em situações de alta pressão;Ensino Superior Completo ou Cursando;Nível de Excel intermediário à avançado;Experiência comprovada como gestor de equipe de multicontas.Informações Adicionais:Escala de Trabalho: Horário à combinar (de segunda à sábado) Disponibilidade de horário das 08: às 22hrs.Benefícios:Vale Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses);Vale Transporte;Seguro de Vida;TotalPass;Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Operacional (Multicanais) De Call Center - Perfil Multiskill (Ativo/Receptivo)
Empresa:

Home Agent


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Success Specialist

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