Supervisor Técnico em CampoADECCOBELEM, PA - Brasil 3724.5Supervisor Técnico em CampoADECCOBELEM, PA - Brasil 3724.5CLTPresencialNão se aplicaDescriçãoADECCOLíder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Descrição:Na implantação do contrato- Planeja a implantação;- Acompanha no local a execução das atividades de implantação e do início da operação do contrato, atendendo prazo, qualidade e custo;- Acompanha a realização de pré-testes e testes de aceitação junto ao cliente;- Participa da documentação dos testes de validação de equipamentos;- Acompanha a capacitação da equipe local ou do cliente no sistema;- Contribui nas atividades da equipe técnica de implantação, visando o padrão de qualidade e pontualidade na execução dos serviços.Na rotina operacional do contrato- Gerencia os dispositivos, manutenção, solicitação de peças para reposição, controle de estoque e programação logística dos dispositivos;- Acompanha o envio dos equipamentos para manutenção na sede;- Atende o gestor do contrato nas questões sobre os dispositivos, a plataforma de monitoramento e a operação do contrato;- Assegura a qualidade das entregas dos dispositivos junto ao cliente;- Administra o parque de dispositivos em par com a assistência técnica e logística na sede;- Estabelece o planejamento para os processos de saída temporária, contribuindo com a organização e oferta adequada de equipamentos;- Capacita novos membros da equipe operacional em suas funções;- Cuida da reciclagem da capacitação da equipe do cliente no sistema;- Interage com o cliente e áreas operacionais da sede visando melhoria operacional contínua no contrato.Na rotina administrativa do contrato- Acompanha o trâmite de faturamento juntos ao cliente e áreas administrativa e financeira da Synergye.- Apoia a gestão de pessoal de campo: cuida de planejar e acompanhar sobreaviso e horas extras, entrega holerites de pagamento, validação de ponto eletrônico e recibos de benefícios para os colaboradores da equipe;- Compra e controla o uso de materiais de limpeza, materiais do escritório e de uso diário para bom andamento das atividades.- Administra o caixinha da área, supervisionado pelo Gerente de Contratos.Na rotina de comunicação com o cliente- Apura continuamente o nível de satisfação do cliente;- Identifica oportunidades de aditivos contratuais ou novos negócios.
Requisitos• Curso Superior Completo em Eletrônica, Elétrica ou similar.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - ConcluídoBeneficios- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Auxilio creche- Seguro de vida- Vale refeiçãoObservaçõesHorário: Segunda à sexta 08h00 às 17h00 Powered by | - 2024 JobConvo