Estruturar, capacitar e desenvolver a equipe de revendedores autônomos. Faz o acompanhamento resultados em campo , assegurando e estimulando a obtenção de resultados. ATIVIDADES: Conquistar novos Revendedores Fidelizar Revendedores Divulgar os ciclos promocionais e os lançamentos aos Revendedores Realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento para grupos específicos de Revendedores Realizar visitos constantes aos Revendedores cadastrados, conservando o relacionamento econquistando vendas Identificar e realizar ações para o alcance das metas estabelecidas Apresentor estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação (parcerias, pós-venda, eventos) e amostragem para alcance das metas e indicadores Evesultados Apresentar formalmente, ao final de cada mês, o planejamento de trabalho mensal alinhado às estratégías de suas atividades de campo (externas) Acompanhar o ciclo estando informada dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações Analisar os indicadores e propor ações para promover o crescimento dos resultados financeiros (índice de inadimplência e ¡ações de cobrança) Realizar a integração de novos Revendedores Realizar campanhas internas para potencializar o crescimento dos indicadores de resultados Realizar ações de integração e motivação com a equipe de Revendedores Manter contato com o Revendedor, inclusive em ações de cobrança Garantir bom relacionamento com o Revendedor, assegurando o envolvimento, o comprometimento e a fidelidade à marca Cadastrar novos Revendedores e manter seus dados atualizados Realizar Encontro de Ciclos com a equipe de Revendedores para repasse das estratégias em todos os ciclos Organizar, promover e gerar o participação dos Revendedores nos Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos Realizar a manutenção e o acompanhamento dos treinamentos aplicados (reciclagem) aos Revendedores para acompanhar se eles estão sendo efetivos para o desenvolvimento da equipe de Venda Direta Garantir ações com os Revendedores, realizando atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais e totais, cobrança, reemissão de boletos e dúvidas Realizar consulta e analisar liberação de cadastro e garantir o retorno da liberação ou reprovação para o Revendedor (análise SPC/SERASA) Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, etc) Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia Organizar materiais para reuniões quando necessário Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quanda orientado pela gerência ou administração