Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.#VemSerVCO cargo de Supervisão de Relacionamento será responsável pelo atendimento de clientes e vendedores. Deverá assegurar resolução de atritos, em nível primário (N1), através dos canais de telefonia, whatsapp e e-mail, dentro das normas e padrões preestabelecidos pela empresa. Para alcançar esses objetivos, o gestor deverá atuar em sinergia com as demais áreas da empresa.A liderança e o time de Relacionamento deverão propor e implementar estratégias, de forma crítica e profunda, para reduzir o atrito com o cliente, potencializar canais digitais, aumentar a retenção na URA e melhorar a jornada dos usuários, na Votorantim Cimentos.A posição exige experiência em centrais de atendimento (telefonia e whatsapp), além das habilidades de liderança positiva, comunicação assertiva, planejamento e análise de dados.RESPONSABILIDADES:Identificar oportunidades e promover a utilização dos autosserviços, como por exemplo: emissão de segunda via de boleto, posição de carga (WEB e URA), consultas de crédito, etc.Supervisionar as atividades relacionadas ao atendimento dos usuários, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes.Interpretar relatórios diários da operação e elaborar planos de ação para recuperação de índices com desvios de performance.Realizar acompanhamento da operação, apoiando o controle das filas de espera, tempos de atendimentos, absenteísmo e escutas de ligações.Analisar e monitorar processos e dados críticos da operação, prestando suporte avançado aos demais envolvidos.Liderar e influenciar a melhoria contínua dos processos da companhia para reduzir chamadas improdutivas no canal.Garantir a entrega de KPI´s estratégicos do Plano Tático da CRC/OPV.GESTÃO DE PESSOAS:Desenvolvimento com foco na formação genuína de futuros sucessores para garantir o crescimento sustentável da organização.Responsável pelo desenvolvimento, feedbacks e acompanhamento dos assistentes administrativos.Supervisão do time, incluindo lançamento de pontos, atestados e reuniões de performance.Realizar a gestão dos indicadores de clima e o plano de ação para melhoria do ambiente de trabalho.Atuar como líder treinador provendo conhecimento e interfaces que retroalimentem a operação.Experiência em operações de atendimento ao cliente (mínimo: 1 ano).Gestão ágil e trabalho em squads.Habilidade em lidar diretamente com clientes/vendedores, analisando e resolvendo problemas.Capacidade de analisar dados e elaborar relatórios de performance.Pós-graduação em Gestão de Pessoas e/ou Gestão de Processos.Conhecimento em metodologias de gestão de projetos.Conhecimento em Plataformas SAP, CRM e Five9.Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade. Candidate-se para a vaga e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!BENEFÍCIOS:Modelo de trabalho híbrido;Remuneração Variável;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Medicamentos;Vale Alimentação;Vale Refeição;Seguro de vida;Campanha de vacinação.
#J-18808-Ljbffr