Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mudanças

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Call Center

Escala de trabalho: 6x1 Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 14:40 a 23:00h Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 22:00 a 07:48h - Bilingue Fo...


Exhub Soluções Empresariais Em Rh - Paraná

Publicado 2 days ago

Bolsista Senai - Engenharia De Produção, Economia, Administração E Áreas Afins - Rp 14187

Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apo...


Senai Pr Tecnologia E Inovação - Paraná

Publicado 2 days ago

Gerente Geral De Restaurante Trainee

O hamburger do Madero faz um mundo melhor ! ?????? Somos referência no setor de alimentação no país. Temos cerca de 280 restaurantes, como Madero Steak House...


Grupo Madero - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisora/Supervisor Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.#VemSerVCO cargo de Supervisão de Relacionamento será responsável pelo atendimento de clientes e vendedores. Deverá assegurar resolução de atritos, em nível primário (N1), através dos canais de telefonia, whatsapp e e-mail, dentro das normas e padrões preestabelecidos pela empresa. Para alcançar esses objetivos, o gestor deverá atuar em sinergia com as demais áreas da empresa.A liderança e o time de Relacionamento deverão propor e implementar estratégias, de forma crítica e profunda, para reduzir o atrito com o cliente, potencializar canais digitais, aumentar a retenção na URA e melhorar a jornada dos usuários, na Votorantim Cimentos.A posição exige experiência em centrais de atendimento (telefonia e whatsapp), além das habilidades de liderança positiva, comunicação assertiva, planejamento e análise de dados.RESPONSABILIDADES:Identificar oportunidades e promover a utilização dos autosserviços, como por exemplo: emissão de segunda via de boleto, posição de carga (WEB e URA), consultas de crédito, etc.Supervisionar as atividades relacionadas ao atendimento dos usuários, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes.Interpretar relatórios diários da operação e elaborar planos de ação para recuperação de índices com desvios de performance.Realizar acompanhamento da operação, apoiando o controle das filas de espera, tempos de atendimentos, absenteísmo e escutas de ligações.Analisar e monitorar processos e dados críticos da operação, prestando suporte avançado aos demais envolvidos.Liderar e influenciar a melhoria contínua dos processos da companhia para reduzir chamadas improdutivas no canal.Garantir a entrega de KPI´s estratégicos do Plano Tático da CRC/OPV.GESTÃO DE PESSOAS:Desenvolvimento com foco na formação genuína de futuros sucessores para garantir o crescimento sustentável da organização.Responsável pelo desenvolvimento, feedbacks e acompanhamento dos assistentes administrativos.Supervisão do time, incluindo lançamento de pontos, atestados e reuniões de performance.Realizar a gestão dos indicadores de clima e o plano de ação para melhoria do ambiente de trabalho.Atuar como líder treinador provendo conhecimento e interfaces que retroalimentem a operação.Experiência em operações de atendimento ao cliente (mínimo: 1 ano).Gestão ágil e trabalho em squads.Habilidade em lidar diretamente com clientes/vendedores, analisando e resolvendo problemas.Capacidade de analisar dados e elaborar relatórios de performance.Pós-graduação em Gestão de Pessoas e/ou Gestão de Processos.Conhecimento em metodologias de gestão de projetos.Conhecimento em Plataformas SAP, CRM e Five9.Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade. Candidate-se para a vaga e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!BENEFÍCIOS:Modelo de trabalho híbrido;Remuneração Variável;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Medicamentos;Vale Alimentação;Vale Refeição;Seguro de vida;Campanha de vacinação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T02:10:43.783Z