**A Empresa**
A Fidelizar Mais é uma plataforma de fidelidade e cashback para e-commerce. Nela, os clientes da loja ganham pontos para trocar por cupons e recompensas, reduzindo o custo de aquisição de clientes, aumentando a recorrência de compras e a lucratividade da loja.
Transformamos clientes comuns em compradores leais. Nossa missão é conectar as pessoas de forma única e criar relacionamentos duradouros: Entre cliente e loja, entre loja e Fidelizar Mais, e entre Fidelizar Mais e cliente interno, você!
**O Que Você Vai Fazer**
- Abrir novos chamados/tickets
- Gerir tickets dentro do prazo SLA determinado
- Alimentar relatórios sobre os tipos de demandas mais frequentes ao suporte
- Configurar o produto em contas de novos clientes
- Gerenciar os ativos de TI e estabelecer boas relações com fornecedores e parceiros
- Desenvolver documentação de procedimentos de uso do produto e resolução de problemas técnicos (FAQs) para instrução dos clientes e dos colaboradores
- Dar suporte à instalação e configuração de softwares e equipamentos de TI conforme a necessidade
**Qual Seu Perfil?**
- Experiência com atendimento ao cliente
- Boa comunicação oral e escrita, compreensão e interpretação de textos
- Proatividade e Pontualidade
- Capacidade de monitorar e apresentar indicadores de resultados
- Conhecimento intermediário em Google Agenda, Gmail, Google Docs e Google Sheets
**Diferenciais**
- Vivência no mercado digital, startups e/ou negócios de e-commerce
- Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlatas a tecnologia
- Conhecimento de rotinas de controle financeiro de TI
**Salário e Benefícios**
- Faixa Salarial de R$ 2.000 a R$ 2.500
- Livros e cursos de sua escolha (R$ 50 mensais)
- Acesso livre à Academia
**Localização**
- Barueri, SP (Alphaville)
Tipo de vaga: Tempo integral
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira