Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Syscar Sistema De Gestão



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Junte-se a uma equipe dedicada na Syscar, líder em soluções de gestão para oficinas automotivas. Nosso compromisso é fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com precisão e agilidade. Função: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para se juntar à nossa equipe de Suporte ao Cliente. Nesta função, você será responsável por fornecer assistência técnica de alto nível aos nossos clientes, utilizando sua experiência prévia como Assistente Financeiro para entender as necessidades financeiras específicas deles. Requisitos: Experiência significativa como Assistente Financeiro ou em áreas relacionadas. Compreensão dos princípios contábeis e financeiros. Capacidade de aplicar conhecimentos financeiros na resolução de problemas dos clientes. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico é uma vantagem. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz. Familiaridade com sistemas de gestão financeira e software de suporte técnico.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Syscar Sistema De Gestão



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T05:25:02.748Z