Customer Support Specialist A Power Up Partners é uma empresa de gerenciamento de afiliados de primeira linha dedicada a capacitar as empresas do setor de jogos on-line. Estamos recrutando um especialista em suporte ao cliente para nossa equipe. Se você gosta de trabalhar com autonomia e desafios diários, este é o emprego certo para você. Função: Customer Support Specialist Regime de trabalho: Residência no Brasil; Remoto com mercado LATAM; Regime de trabalho: 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive nos finais de semana; Principais responsabilidades: Auxiliar os espectadores por e-mail e/ou bate-papo com relação às suas dúvidas; Fornecer suporte para a conta e o aplicativo dos espectadores, especialmente com relação à funcionalidade do aplicativo; Prestar suporte técnico e resolver problemas de configuração do sistema e questões relacionadas à coleta dos valores de cada jogador; Fornecer respostas precisas e em tempo real às perguntas dos espectadores; Contribuir para criar engajamento com a marca do nosso cliente; Validar e verificar a documentação de cada jogador e autorizar o saque dos valores arrecadados; Solicitar que os documentos sejam enviados aos jogadores para validação quando não estiverem corretos; Suas habilidades: Experiência em funções similares de pelo menos 2 anos; Proficiência em inglês e português (escrita e falada); Experiência com ferramentas de TI (MS Office, ERP, CRM); Foco no cliente; Capacidade de trabalhar de forma autônoma; Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado; Somos uma equipe jovem e dinâmica. Gostamos de inovar e integrar pessoas com ideias inovadoras e novas formas de pensar. Se o seu perfil corresponde ao que estamos procurando, envie-nos seu currículo: ****** e conversaremos um pouco com você. Estamos ansiosos para conhecê-lo!