Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Doc24



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Treinamento na Plataforma para novos Clientes
- Fazer planilha de faturamento mensal do Cliente
- Controle do numero de vidas dos Clientes
- Relatorio e Controle de Agenda Medica
- Controle de nao comparecencia de Clientes
- Relatorios mensais de Consultas
- Controle da utilizacao da plataforma do Cliente
- Participacao para integrar os Clientes Novos
- Calls/reunioes/melhorias/projetos

Somos una startup de Salud Digital que nace en 2016 con el propósito de democratizar el acceso a la salud a través de la innovación tecnológica, brindando soluciones versátiles y a medida. Acompañamos y potenciamos la transformación digital de organizaciones públicas y privadas en América Latina, con una visión global e integral de la salud, que tiene como principal valor cuidar la salud de las personas estén donde estén.

Sumate a nuestro equipo de talentos y construyamos juntos un futuro mejor!

**Requisitos**:

- Ter agilidade
- Ser organizado
- Saber administrar conflitos
- Ter visão analítica e gostar de dados
- Ser curioso
- Ter visão estratégica
- Ter um bom relacionamento com os clientes

Beneficios

**Além disso é claro, oferecemos**:
**Flexibilidade está #on**: Temos o cartão Ifood Benefícios, com bandeira Mastercard para o que você quiser! Sua alimentação e refeição.
Vai rolar aquele date presencial com a equipe?! Então vamos de Vale-transporte para garantir a decolagem.
Saúde é #paposério, então bora se cuidar. E para isso, oferecemos:
Plano de Saúde (com inclusão de dependentes e coparticipação). ?
Plano Odontológico para deixar esse sorrisão ainda mais bonito.
E o que não pode ficar de fora?! A nossa saúde mental e para isso nós temos o wehealthy para você manter a terapia em dia.
Calma! Ainda não acabou! Sabe aquela vida fitness?! Está garantida, pois temos totalpass para você se movimentar no dia a dia. ? ? ?
Alguém disse Seguro de Vida?! Sim, nós temos!

**Além de muitas outras vantagens como**:
Em ritmo de festa, no mês do seu aniversário você tem direito a um Day Off, bom demais né?!
Conhece o SESC?! Sim, temos convênio com o SESC! Tem muita coisa legal para você aproveitar!

**WeDOC - Plataforma de Recompensas**: Com o WeDOC você terá acesso a uma plataforma cheia de surpresas. Acumule pontos de reconhecimento e aproveite benefícios adicionais. Pontos de Reconhecimento mensais e adicionais para: aniversário de empresa, nascimento, casamento e formatura.

**WE-FLEX**: Folga trimestral, aproveite um dia de folga a cada trimestre, você decide se quer aproveitar integralmente ou dividir em meio dia ou tarde.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Doc24



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T00:17:05.018Z