Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 8 days ago

Suporte Ao Cliente

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Enlighten Company



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da OportunidadeNa The Enlighten trabalhamos para mudar a forma de trabalho do mundo! Aqui vivemos intensamente a nossa cultura e usamos a tecnologia a nosso favor. É isso que precisamos identificar em você antes de falar sobre oportunidade de trabalho. Se você realmente deseja mudar o mundo faz sentido pensar em ocupar esta vaga.Temos oportunidades para as pessoas que:Querem mudar a forma de trabalho do mundo; Sejam empreendedoras, são impulsionadas pela curiosidade, amam tecnologia, nunca desistem, gostam de aprender e estão focadas em superar seus próprios limites; Empenham-se ao máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação; Gostam de mudanças e as encaram como oportunidades e aprendem com seus erros; Primam pela excelência na execução e na entrega dos compromissos; Queiram viver eprezem por um ambiente de cooperação, com um bom clima tanto para as pessoas que trabalham como para os clientes; Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Fornecer suporte excepcional aos clientes via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação; Resolver dúvidas, problemas técnicos e questões relacionadas ao ENSPACE; Registrar e documentar interações com os clientes, incluindo detalhes de problemas e soluções propostas; Colaborar com outras equipes como desenvolvimento de produtos e equipe técnica, para resolução de problemas complexos; Identificar tendências de problemas e sugerir melhorias nos produtos ou processos para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Habilidade em atendimento ao cliente ou suporte técnico; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidade em resolver problemas de maneira eficiente e manter a calma sob pressão; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Habilidade com soluções tecnológicas e capacidade de rápido aprendizado para suporte a clientes.O que propomos:Ser parte de uma empresa de tecnologia com espírito empreendedor com crescimento exponencial e oportunidades de crescimento mediante entrega de resultados, que para esta vaga significa vender; Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores; Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas; Experimentar umexcelente clima de trabalho, com o necessário para viver a grande experiência de trabalhar num lugar moderno.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente
Empresa:

Enlighten Company



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-05T09:13:34.048Z