Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 14 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 14 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 14 days ago

Suporte Ao Produtor - N2

Suporte Ao Produtor - N2
Empresa:

Tmb Educação


Detalhes da Vaga

Missão: Garantir um atendimento ágil e de qualidade, focando na experiência do cliente.
Resolvemos problemas eficientemente e identificamos oportunidades de melhoria nos processos, contribuindo para o sucesso do produtor.
Responsabilidades: - Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado de acordo com volume e complexidade.
- Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores, propondo sugestões de soluções para resolvê-los de forma eficaz, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente.
- Identificar as oportunidades de melhoria nos processos interno, fornecendo feedbacks e sugestões para elevar a qualidade e excelência do serviço aos produtores.
- Garantir um atendimento de excelência, adaptando-se às necessidades individuais dos produtores e mantendo uma comunicação clara, compreensível e detalhada, de modo que as respostas sejam abrangentes o suficiente para evitar que o produtor retorne com a mesma dúvida.
Requisitos: - Comunicação Empática: Capacidade de se colocar no lugar do produtor, compreendendo suas necessidades e preocupações, construindo assim uma relação de confiança.
- Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar ativamente com os membros da equipe, buscando esclarecer dúvidas e oferecendo suporte ao time para garantir um processo conjunto.
- Flexibilidade: Capacidade de se adaptar com agilidade a diversas situações e demandas dos produtores, buscando soluções eficazes mesmo diante de mudanças inesperadas.
- Resolução de Problemas: Habilidade em identificar problemas de forma mais detalhada, sugerindo soluções e propondo melhorias nos processos existentes.
- Proatividade: Habilidade em antecipar as necessidades diárias e ações proativas para resolver problemas dos produtores, com autonomia e eficácia.
- Gestão Eficiente do Tempo: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz para garantir um atendimento pontual aos produtores.
Hard Skill - Conhecimento Técnico: Conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela TMB, bem como dos processos internos, incluindo o fluxo de crédito e os processos da área de suporte, com o objetivo de compreender e desenvolver soluções de resolução para os produtores.
- Habilidade em Sistemas: Capacidade de utilizar ferramentas básicas de suporte ao cliente, como WhatsApp, sistemas de tickets e CRM, juntamente com habilidades básicas no pacote Office (Excel - nível básico).
- Compreensão Básica de Dados: Capacidade de coletar e analisar dados simples, com orientação para identificar padrões e processos, visando sugerir melhorias.
- Capacidade de Aprendizado Contínuo: Disposição para adquirir novos conhecimentos e habilidades para se manter atualizado sobre as melhores práticas de suporte ao cliente e gestão de processos.
Benefícios: - Vale Refeição - Vale Transporte - Gympass - Assistência médica (50% plano enfermaria) - Assistência odontológica (R$24,90) - Day Off na semana do aniversário - Café da manhã diariamente - Após 3 meses, curso GPS.
- Variável por atingimento de meta - Bônus anual Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Produtor - N2
Empresa:

Tmb Educação


Built at: 2024-09-09T08:27:24.437Z