Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente através de chamado, Ligação, WhatsApp ou vídeo chamada; Realizar contato com as associações fazendo levantamento da necessidade de treinamento do sistema; Monitorar satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes por meio das ferramentas disponíveis;  Auxiliar na identificação dos chamados e repassar ao Analista para direcionamento a equipe; Auxiliar no levantamento feedback do cliente para melhoria do atendimento e Sistema; Ministrar treinamentos interno e externo sobre a utilização das ferramentas do Sistema SIGA com o Auxílio do Analista; Alimentar planilha de acordo com as rotinas diárias; Seguir com as diretrizes estabelecidas de cada processo do setor de CS.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário(A) De Informática

No mercado desde 1992, a TSA Engenharia oferece soluções inovadoras em sistemas de automação, elétrica, instrumentação, informação, otimização de processos, ...


Tsa Tecnologia De Sistemas De Automação Sa - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte – N1

Responsabilidades: · Atender a clientes através dos canais de helpdesk disponibilizados nas aplicações da empresa, para solução de dúvidas, configurações e o...


Winnin - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Senior Software Engineer Ahs Mts Br

Press Tab to Move to Skip to Content Link Select how often (in days) to receive an alert: Senior Software Engineer AHS MTS BRLocation: Belo Horizonte, BR Ons...


Komatsu America Corp. - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Assistente De Monitoramento

Horário de trabalho: De 07:00 até 16:48 Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau) completo Cidade: Juiz de Fora - MG Inscrições: As inscrições para essa oportunid...


Jf Multi Servicos De Empregos Ltda - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T22:55:37.426Z