Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Suporte De Atendimento

Suporte De Atendimento
Empresa:

Interaction Rh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**CONHECIMENTOS TÉCNICOS**
- Curso superior completo em Administração de Empresas; Comunicação; Marketing; Secretariado executivo, etc
- Conhecimento básico em informática;
- Experiência na área de coordenação de atendimento ao cliente
- Noções básicas de inglês e/ou espanhol

**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**
- Atender presencialmente (SAC ou balcão de informações) clientes e lojistas registrando SAC e/ou esclarecendo dúvidas em geral;
- Retornos de atendimento ao cliente;
- Fazer controle e prestar relatório de achados e perdidos;
- Fazer rondas no Mall;
- Conferir limpeza e organização do SAC e balcão de informações;
- Efetuar check visual de uniforme da equipe;
- Buscar cadeira de rodas no estacionamento e elevadores e entregar para o cliente;
- Visitar lojas para "Boas Vindas" quando inauguradas, coleta/conferência de telefones e informações do Marketing;
- Visitar lojas para repasse de SAC's ou sinalizações em geral;
- Iniciar o atendimento a ônibus (excursão);
- Eventualmente participar na recepção de eventos do Marketing;
- Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.209,01 - R$3.871,08 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte De Atendimento
Empresa:

Interaction Rh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T09:42:00.524Z