Suporte E Atendimento Ao Cliente | Brokers

Detalhes da Vaga

Responsável por oferecer suporte técnico e operacional a clientes de uma solução SaaS, garantindo uma experiência positiva, resolução de problemas e a maximização do valor obtido com a plataforma.
- Atender clientes via chat, e-mail e telefone, solucionando dúvidas e problemas.
- Auxiliar na compreensão de funcionalidades e oferecer treinamentos pontuais.
- Coletar feedback para melhorias no produto.
- Documentar interações e manter registros atualizados no CRM.
- Acompanhar métricas de suporte.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte N2

Identificar, analisar e apresentar melhorias nos equipamentos de TI das unidades. Acompanhar estoque de produtos de TI nas unidades, solicitando a compra, qu...


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Atuará com execução de serviços de instalação e manutenção da rede externa e interna (drop óptico) de acessos GPON, DDR, LP e IP. Fazer lançamentos dos cabos...


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