A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!
Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!
Nome da Vaga:ASSISTENTE I - suporte técnico atendente I
Nível:1
Quantidade de vagas:03
O que você fará?Receber e registrar solicitações de clientes por telefone, e-mail, chat ou outros canais;Triar e direcionar as solicitações para os canais e times adequados;Fornecer suporte técnico de nível básico, como instruções de uso das soluções e serviços;Documentar as solicitações e interações com os clientes;Atualizar os clientes sobre o andamento das solicitações;Identificar e reportar falhas ou problemas recorrentes;Seguir os procedimentos e protocolos da empresa;Manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.Qual bagagem você deve trazer?Para a realização das atividades de atendimento de 1º nível previstas em contrato, o atendente nível 1, deve orientar e esclarecer dúvidas, contemplando o recebimento, o registro, a análise, o diagnóstico e o atendimento dessas solicitações;Graduação em curso de nível superior concluído ou em andamento na área de Informática;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de Service Desk;Conhecimento básico de informática e internet;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, responsabilidade e organização;Habilidade em trabalhar em equipe e sob pressão;Resiliência;Orientação para resultados e foco no cliente;Experiências que realmente nos encantamExperiência com suporte técnico de produtos ou serviços;Experiência com o OTRS (gestão de tickets);Certificações na área de atendimento ao cliente;Comprometimento e muita vontade de aprender.
#J-18808-Ljbffr