Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 13 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 13 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 13 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 13 days ago

Suporte Técnico Em Ti - Nível 2

Suporte Técnico Em Ti - Nível 2
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Salário/Benefícios: R$2.600,00 + Vale Refeição + Transporte Local: São José dos Campos/ São Paulo Horário: 44h semanal - Segunda a Sexta - Feira das 08h30 ás 18h00 com intervalo ( um sábado por mês) Atividades: - Atendimento de incidentes via telefone, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campo - Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches,  irewall, servidores, redes lógicas e físicas - Prover documentação técnica dos atendimentos Requisitos: Ensino Técnico ou Superior, completo ou cursando na área de tecnologia Experiências na área Diferencial: -Domínio em manutenção de computadores e notebooks (formatação, remoção de vírus, resolução de problemas/erros em softwares do dia-a-dia e diagnóstico de hardware). - Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para suporte ao cliente (Teamviewer, Anydesk, Splashtop, etc..); - Conhecimento da estrutura de rede/servidor, como compartilhamento de arquivos, impressoras e configuração de roteadores wifi - Conhecimento em Windows Server (Active Directory, GPO, criação de usuários); - Criação/remoção de contas de e-mails em provedores de hospedagem cloud; - Gerenciamento de software antivírus corporativo (Acronis/Panda) - Gerenciamento de software de backup local e em nuvem (Acronis)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Em Ti - Nível 2
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-08T01:25:20.298Z