A Fastsync é uma empresa Catarinense que atua no mercado de Tecnologia da Informação e Telecomunicação oferecendo produtos, serviços e soluções para empresas em todo território nacional.
Investindo em tecnologias e disponibilizando plataformas confiáveis no gerenciamento e customização de infraestrutura em geral.
Empresa do setor Informática e Telecomunicações, localizada em Florianópolis - SC, de porte Micro empresa (até 19 funcionários)
**Descrição**:
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT
- Jornada Período Integral - 07:00 as 17:00hrs
Posição:
- Técnico de Suporte em TI.
O que irá fazer:
- Atender os clientes para resolução de dúvidas e incidentes através de chamados, por telefone, e também por acesso remoto;
- Analisar técnicamente as demandas com foco na resolução;
- Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;
- Configurar e manter o parque de máquinas e impressoras;
- Analisar/classificar as demandas e dúvidas dos clientes e se necessário direcionando para equipe de engenharia;
- Suporte técnico básico a telefonia IP;
- Experiência em VoIP é um diferencial;
- Experiência em serviços Microsoft (Active Directory) é um diferencial;
Exigências:
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
- Experiência entre 2 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
- Sistemas Operacionais: Linux, Windows, Windows Server
Benefícios adicionais:
- Ajuda de custo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Quanto tempo de experiência em Suporte Técnico você possui?
**Experiência**:
- Suporte Técnico (obrigatório)