Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 5 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 5 days ago

Suporte Técnico Jr

Detalhes da Vaga

Pensou em farmácia? Farmácias App.
O seu APP de compras online de medicamentos, saúde e beleza!
Responsabilidades e atribuições

Atender e solucionar demandas de suporte técnico de nível 1, tanto presencial quanto remotamente;
Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e periféricos;
Prestar suporte aos usuários no uso de sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux) e aplicativos comuns (pacote Office, navegadores, etc.);
Registrar e acompanhar os chamados técnicos em sistema de ticketing, garantindo que os problemas sejam resolvidos de forma eficiente;
Orientar os usuários quanto ao uso correto de dispositivos e ferramentas de TI;
Instalar e configurar sistemas operacionais, softwares e atualizações em computadores e dispositivos móveis;
Escalar problemas de maior complexidade para níveis de suporte superiores (nível 2 ou 3), quando necessário;
Realizar manutenções preventivas e corretivas de equipamentos de TI;
Colaborar com a equipe de TI para melhorar processos e procedimentos de suporte técnico.
Requisitos e qualificações

Cursando a área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux);
Noções de redes e infraestrutura de TI (configuração de redes, roteadores, etc.);
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico será um diferencial.

Informações adicionais

Benefícios: Assistência médica; odontológica; seguro de vida; vale-alimentação e vale-refeição.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T03:03:52.223Z