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Empresa:

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Detalhes da Vaga

An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives. Come join the excellence!

Overview

Atendimento e suporte técnico aos clientes da base, monitoramento da rede (NOC) e ações de correção.

**Responsibilities**:
A TNS é especialista no mercado de gestão de dados entre máquinas (M2M), tendo começado suas operações em 1990 no Estados Unidos e atualmente clientes em mais de 60 países. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as operadoras de telecomunicações, a TNS tem parceria estreita com maiores fornecedoras do mercado nacional, entregando ao cliente toda agilidade e atendimento personalizado de que ele precisa.
- Fornecer informações do contrato, produto, plano, técnico e informações sobre o comportamento do produto contratado;
- Sanar dúvidas dos clientes;
- Receber reclamações sobre produtos ou serviços fornecidos pela TNS e ajudar a sanar os problemas, em caso do problema não ser do suporte, - direcionar para área responsável;
- Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo da reclamação e resolver o problema do cliente da melhor forma, registrar tudo no sistema de abertura de chamados;
- Registro de todas as ligações no sistema;
- Abertura de chamado junto com as operadoras, fornecedores e parceiros da TNS para resolver os problemas dos clientes da TNS;
- Acompanhar os chamados, cobrar, da feedback e retorno sobre o andamento da tratativa do chamado.

**Qualifications**:
Escolaridade
- Cursando ou formado em Sistemas de Informação ou Gestão em TI ou Áreas relacionadas.

Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição / Alimentação;
- Gympass;
- Totalpass;
- LinkedIn Learning;
- EAP - Programa de Assistência ao Empregado;
- Scout - Programa de Indicação;
- Day Off de aniversário;
- Mentoria de Carreira;
- Conecte-se com o RH;
- Presente de casamento.

If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all about!

TNS is an equal opportunity employer. TNS evaluates qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, protected veteran status, disability/handicap status or any other legally protected characteristic.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Pleno 12X36
Empresa:

Transaction Network Services


Built at: 2024-09-09T02:23:05.817Z