A IDS Software e Assessoria é uma organização que atua na área da gestão pública, zela pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e entrega os seus melhores serviços de forma humanizada.
Descrição das atividades: ATENDIMENTO AO CLIENTE Atender os usuários dos sistemas IDS através de chat online, ligação, tickets e quando necessário acompanhar de forma presencial.
Entender e analisar as solicitações de atendimento.
Conhecer do negócio de atuação o qual realiza atendimento.
Conhecer tecnicamente o produto em suas funcionalidades e regras.
Registrar os atendimentos e o tempo de trabalho na plataforma Movidesk.
Desenvolver ou ajustar documentos e relatórios quando necessário.
Utilizar a plataforma Jira para encaminhar pendências à equipe de desenvolvimento.
ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO Manter os clientes da sua carteira atualizados nas últimas versões disponibilizadas do produto.
Executar a atualização de versão na base do cliente.
Validar a versão atualizada e reportar possíveis situações aos setores responsáveis.
ATUALIZAÇÃO DE BUILD Manter os clientes da sua carteira atualizados com a última build disponibilizada para a versão relacionada.
Requisito Obrigatório: Estar cursando ou concluído curso superior nas áreas de Tecnologia de Informação ou afins.
Requisitos Desejáveis/ Não obrigatórios Experiência em atendimento ao cliente.
O que buscamos com essa vaga: Alguém que tenha facilidade em comunicação; Empatia; Concentração Perfil Técnico Proativo; Orientação para Resultados.
Importante você lembrar que: o que importa é a sua capacidade e vontade de estar no nosso time, se você se identifica conosco entre em contato, queremos que possa se tornar parte dos nossos talentos!