Se você tem experiência no Suporte Técnico no atendimento ao cliente e deseja ser uma peça chave para a empresa, é proativa, versátil e gosta de trabalhar em equipe, essa é a sua chance de brilhar!
O que você vai fazer: Prestar suporte técnico aos clientes/usuários dos sistemas e equipamentos comercializados pela empresa, por meio de telefone, WhatsApp, e-mail e/ou acesso remotoExplicar as características técnicas principais dos sistemas e softwares da empresaRealizar a implantação dos sistemas/softwares e conduzir testes de funcionamentoMinistrar treinamentos para usuários/clientes, promovendo a utilização eficaz dos sistemas/softwaresImplementar melhorias em processos e recursos tecnológicosAcompanhar a experiência do cliente no suporte técnico, fazendo follow-up para garantir a satisfação e a solução completa das demandasO que gostaríamos de encontrar em você: Ensino médio completoExperiência em SaaS para o mercado B2BDomínio de integração e implantação de softwaresConhecimento desejável em sistemas de controle de acesso e ERPHabilidade de escuta ativa, com excelente comunicação verbal e escritaComprometimento com metas e foco na entrega de resultadosPaixão por solucionar problemasInteligência emocional e capacidade de colaboraçãoDisponibilidade para trabalhar presencial de segunda à sexta.Terá destaque se você: Morar ou ter residência com fácil acesso a Pinhais.Gostar de falar com pessoas e ser bem-humorado.Uso de plataformas Secullum, Sistema para Food, CRMDomínio e facilidade com integrações de tecnologia e equipamentosExperiência na função a ser exercidaBenefícios: VAVT ou Vale CombustívelPlano de saúdeSeguro de vida em grupo
#J-18808-Ljbffr