Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 6 days ago

Suporte Técnico Telecom - Nível 1

Suporte Técnico Telecom - Nível 1
Empresa:

Ultranet Telecomunicações Ltda



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Atendimento ao cliente via chat e telefone.
- Abertura, acompanhamento, tratativa e fechamento de protocolos internos e externos, visando intermediações dentro do SLA estipulado para cada produto.
- Contato com provedores parceiros para resolução de chamados e acompanhamento remoto de visitas técnicas entre nossos clientes e provedores parceiros.
- Conhecimento em informática, SMTP: (POP, SMTP e IMAP).
- Ensino superior completo e/ou cursando áreas de tecnologia ou correlacionadas.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.122,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- TEM EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TELECOM?
- Tem conhecimento em informática, SMTP: (POP, SMTP e IMAP)?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Telecom - Nível 1
Empresa:

Ultranet Telecomunicações Ltda



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-05T07:04:14.357Z