Description:
Buscamos um profissional com prévia experiência como Analista de Suporte a Aplicações (Nível 2), com boa comunicação e conhecimentos em ferramentas de análise de ocorrências de suporte para sistemas.
Vaga: Support Analyst Júnior/ Pleno
Remuneração: De R$ 2.100 a R$ 3.300/mês + Benefícios da grade padrão (Seguro Saúde e Odontológico, Auxílio Mobilidade, Vale Refeição, As2 Academy, Happy-Day).
Contratação: CLT
Forma de trabalho: 100% Remoto
Horário: Segundo Turno (das 14h às 23h45), de Segunda a Sexta-feira.
Principais Atividades:
Atuar no atendimento de chamados de usuários quanto a problemas, dúvidas e ocorrências em sistema de controle de produção (será dado treinamento sobre o sistema e suas funcionalidades e arquitetura).
Registrar e documentar ocorrências e chamados.
Documentar evidências e análises para escalar o atendimento a Nível 3 quando a ocorrência não puder ter sido solucionada/ contencionada.
Documentar processos e funcionalidades do sistema para apoio a treinamento de usuários.
Participar de reuniões com o time de fábrica de software para elucidação das falhas e repasse das ocorrências registradas.
Prestar atendimento imediato para sistemas de nível crítico (sistemas de controle de linha de produção industrial).
Suportar a equipe de testes de software quanto a validação de novas entregas de funcionalidades, bem como receber treinamento para prestação de suporte a novas funcionalidades dos sistemas envolvidos.
Requirements:
Superior ou curso técnico completo/ cursando em áreas correlatas (Ciências da Computação, Banco de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, etc);
Boa comunicação, organização e senso de urgência nos atendimentos de chamados de aplicações críticas;
Conhecimentos sólidos em atendimento de suporte, bem como documentação para detalhamento das ocorrências para chamados a serem escalados;
Conhecimento em SQL e bancos de dados (Oracle, preferencialmente);
Domínio de pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
Conhecimento desejável (não mandatório) em Docker, Grafana, Python, Devtools, RabbitMQ, Redis, Zipkin, Postman;
Experiência de atendimento a suportes de aplicações/ sistemas (não Help-Desk e/ou informática);
Disponibilidade para atuar no segundo-turno (horário de trabalho da vaga);
Disponibilidade para atuar remotamente de plantão (quando necessário) em finais de semana (regime extra).
#J-18808-Ljbffr