A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
O principal papel do Gerente de Loja na Swift é ser um **Masterchef **e guardião da nossa marca, sendo um multiplicador dos nossos valores e conhecimentos. Engajado no desenvolvimento do time afim de alcançar os resultados projetados.
**Principais Atividades**:
- Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
- Gestão de pessoas e treinamento do time para garantir especialistas nos produtos Swift;
- Gestão de metas e resultados da loja;
- Gestão dos processos operacionais: garantir a excelência na execução das atividades dentro dos padrões e normas estabelecidas pelas áreas de negócio da Swift;
- Acompanhamento dos KPIs (indicadores) da loja;
- Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
- Execução de processos administrativos, como: gestão de estoque, inventário geral e rotativo, conferência de mercadorias no recebimento, procedimentos de notas fiscais, processos de RH, dentre outros;
- Treinamento/Desenvolvimento/Integração, Escala de trabalho, folgas, controle de férias e controle de horas extras, controle de registro de ponto;
- Execução das ações comerciais / Acompanhamento das diretrizes de marketing X Visual Merchandising.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- 5 anos de experiência como Gerente de vendas, atendimento ao cliente e gestão de pessoas;
- Habilidade com pacote office;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
**DESEJÁVEL**:
- Ter atuado no segmento do varejo atrelado à meta de vendas;
- Cursos extras curriculares em Liderança, Estratégia de Vendas e Gestão de KPI's.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
- Nossos Valores (JBS);
- Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo;
- Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift;
- Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;
- Comprometimento e estabilidade na carreira;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Comunicar-se de forma influente;
- Protagonismo na vida;
- Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude;
- Obstinação por atingir objetivos.
**Informações adicionais**
Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente! Confira alguns deles abaixo
- Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;
- Vale-Transporte;
- Premiação semestral (calculada com base no atingimento de metas mensais);
- Celular corporativo;
- Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);
- Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno):
- Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
- Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;
- Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
- Compras na loja com repasse em folha;
- Parceria com o Gympass (convênio de academias);
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.