Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento no pacote office. Atividades: Atendimento ao paciente. E...


Bahia

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento Médico

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Imprescindlvel experiéncia na área de saúde e nas re...


Bahia

Publicado 14 days ago

Guest Relations / Hostess / Concierge

Sobre a Empresa: Fundada há mais de 30 anos com o objetivo de conservar a fauna, a flora e a cultura pantaneiras, a Caiman foi pioneira ao acreditar nos bene...


Desde Caiman, Pantanal - Bahia

Publicado 14 days ago

Vaga De Supervisor De Atendimento

O GRUPO FLEURY É UMA DAS MAIS RESPEITADAS ORGANIZAÇÕES DE MEDICINA E SAÚDE DO BRASIL. SÃO DIVERSAS UNIDADES DE ATENDIMENTO POR TODO O PAÍS DAS MARCAS: Fleury...


Bahia

Publicado 14 days ago

Team Leader Ii (Atendimento Via Chat)

Team Leader Ii (Atendimento Via Chat)
Empresa:

Rekruta Já


Detalhes da Vaga

Liderar mesas de gestão de equipe, realizar seguimento de planos de ação; Realizar apresentação da reunião semanal de sua equipe, trabalhando nos planos de ação e na excelência da entrega; Identificar melhorias em processos e dinâmicas buscando melhorias nas métricas da operação; Identificar causas raiz para os problemas levantados pelos TLs e colaborar na integração de novos TLs; Identificar melhores oportunidades de negócio.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Rekruta jáEmpresa atua no ramo de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader Ii (Atendimento Via Chat)
Empresa:

Rekruta Já


Built at: 2024-09-09T04:00:58.223Z