Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 6 days ago

Engenheiro De Software (Sorocaba)

A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro.Já fizemos 493 contrata...


Desde Beyond Hr - São Paulo

Publicado 25 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Customer Support

Technical Customer Support
Empresa:

Kodif



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

About us Kodif is a customer support automation platform powered by generative AI and Low-code. Our mission is to bring effortless customer and agent experiences to every company that is obsessed with its customers but doesn't have an army of engineers. Role Description This is a full-time remote role for a Technical Customer Support position. Technical Customer Support will be responsible for providing assistance and resolving customer issues related to our platform Qualifications Strong analytical and troubleshooting skills At least 5 years of experience in Customer Support Excellent problem-solving abilities Excellent communication skills Experience in customer satisfaction and delivering high-quality support Excellent written and verbal communication skills (English) Experience writing Knowledge Base articles and creating Standard Operating Procedures Experience in US companies is a plus Experience in the software or technology industry is a plus More Remote from Latin America PST working hours Compensation: $500-2000 per month


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Customer Support
Empresa:

Kodif



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-06-02T20:49:18.507Z