Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 11 days ago

Technical Support Associate

Technical Support Associate
Empresa:

Industrial Scientific Corporation


Detalhes da Vaga

Responsabilidades:• Fornecer suporte de qualidade por telefone, e-mail e aplicativos WattsApp com um alto nível de atendimento ao cliente, conhecimento técnico e pontualidade para usuários finais não técnicos, bem como para profissionais de TI;• Manter comunicações proativas com os chamadores durante todo o processo de análise e resolução;• Documentar com precisão as informações do cliente e uma descrição detalhada do problema/problema de todos; suporte a ligações/e-mails em sistema CRM (Sales Force). Rastreie solicitações abertas e mantenha as solicitações atualizadas e completo;• Trabalha com outros departamentos e equipes internas para garantir a resolução rápida e profissional de solicitações do cliente;• Capacidade de preparar e apresentar webinars para os Clientes• Mantém conhecimento atualizado de todas as ofertas de produtos e procedimentos de suporte para fornecer soluções precisas para clientes;• Fortes habilidades escritas e verbais são necessárias para interagir com os clientes; deve ser capaz de falar efetivamente; deve estar confortável com extensas consultas por telefone;• Requer grande atenção aos detalhes, excelente desenvoltura, flexibilidade e capacidade de trabalhar de forma independente, bem como dentro de um ambiente de equipe


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Support Associate
Empresa:

Industrial Scientific Corporation


Built at: 2024-09-28T05:39:06.786Z