Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.Cargo: Técnico Telecom - Atendimento ao cliente Atendimento residencial ao cliente;Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC: Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação;Garantir, na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos dentro do SLA da área;Entregar as metas diárias das preventivas de rede;Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais;Realizar as atividades pertinentes à função com a qualidade esperada, tanto pelo cliente, como pela empresa;Trabalhar em equipe visando sempre a rápida recuperação do serviço associada à qualidade da mesma.Requisitos: Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada);Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação) ou áreas afins;Disponibilidade para trabalhar em campo e em altura.Remuneração com pacote de benefícios: Salário;Vale refeição R$57,00 reais por dia;Assistência Médica Titular não paga mensalidade.
Desconto por dependente;Convênio Odontológico Bradesco Dental;Seguro de vida – MetLife;Vale Transporte;PPR de até 3.6 salários/ano;Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços;Previdência privada;Benefício farmácia;Auxílio creche.Local de atuação: Ribeirão Preto - SPVenha fazer parte!#J-18808-Ljbffr