Técnico De Atendimento De Seguros

Técnico De Atendimento De Seguros
Empresa:

Porto



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A área de Atendimento Emissão de Ramos Elementares é responsável pelo atendimento técnico a Corretores de Seguros e áreas

**Responsabilidades e atribuições**
Prestar atendimento técnico aos corretores e comerciais na solução de seus problemas;
Realizar análises técnicas em propostas/apólices Ramos Elementares;
Avaliar os riscos colocados na Cia baseando-se em critérios já preestabelecidos;
Interagir com áreas internas na busca de alternativas para os questionamentos apresentados;
Atuar nas situações-problemas expostas pelos clientes.

**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo ou cursando;
Conhecimento pacote Office: Excel, Power Point e Word;
Boa comunicação;
Bom relacionamento interpessoal;
Ser proativo, dinâmico e curioso;
Ser Resolutivo;
Perfil Analítico.

**Informações adicionais** Local de trabalho**:Barra Funda

**Escala**: Segunda à sexta - Disponibilidade 08h15 às 18h30 (c/1h de refeição).

**Nossos benefícios e local de trabalho**:
**Pai, mãe e filhos**: Auxílio creche ou babá, para o seu bem mais precioso ser muito bem cuidado!

**Vale Alimentação e Refeição**:Seu VR e VA são Flex, para que você atenda sua necessidade

**Vale-Transporte**:Para nos encontrarmos na Companhia.

**Plano Odontológico**:Pra você dar aquele sorrisão bonito.

**Plano de Saúde**:É importante se cuidar e estar bem.

**Seguro de Vida**:Pra cuidarmos do nosso bem maior: nossos PortoLovers.

**Participação nos Lucros**:Pois você é a peça chave do nosso sucesso.

**Previdência Privada**:Para garantir um futuro tranquilo para você!

**Desconto em Produtos e Serviços**:Porque nossos PortoLovers também merece ter os melhores serviços do mercado!

**Bolsa de estudos**

**Cursos de Idiomas**

**Gympass**

Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o **orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética**, **que transforma sonhos em realidades fantásticas** para os nossos mais de 13 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.

O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá **incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, **um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e **vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Atendimento De Seguros
Empresa:

Porto



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T16:19:51.508Z