Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Success

Como Customer Success você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos segmentos, garantindo o sucesso deles, e juntamente com um time i...


Desde Eixo Digital - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Customer Implementation Specialist

This a long-term PJ contract position based out of Brazil. OVERVIEW: We're looking for a Customer Implementation Support Specialist to join our growing Cus...


Desde Quartile - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Work From Home Corporate Travel Agent

About the RoleReady to revolutionize the world of corporate travel? Join us as a Corporate Travel Agent and step into a role that's all about pushing boundar...


Desde Indi Staffing Services - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Estágio Em Recepção Bilíngue Na Asa Sul

Renomado Restaurante na Asa Sul contrata o Estágio de Recepcionista Bilíngue. Nosso restaurante é conhecido mundialmente e sua sede em Brasília busca estagiá...


Desde Leme Consultoria De Rh - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Técnico De Atendimento

Técnico De Atendimento
Empresa:

G4F


Detalhes da Vaga

Venha fazer parte da G4F! A G4F trabalha há mais de 14 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Somos um time de mais de 5.000 pessoas! Estamos buscando talentos para a posição Intermitente de Técnico de Atendimento que possuam: Requisitos: Graduação completo na área de TI ou nível superior completo em qualquer área; Experiência prévia com atividades de suporte técnico e/ou Service Desk; Ter inglês básico (leitura); Treinamento na Norma NBR ISO 9001:2008 ou superior; Conhecimentos técnicos em sistema operacional MS Windows 10 ou superior; Conhecimentos técnicos no uso de aplicativos de automação de escritório Microsoft 365, nas ferramentas: Word, Excel, Powerpoint, Planner, Outlook, Teams, Onedrive e Sharepoint; Conhecimentos técnicos com comprovação em: Segurança da Informação, Redes de Computadores, Introdução a Computação, Navegadores Web/Internet, Governança de TI e atendimento ao público. Esperamos que você tenha: Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada; Capacidade de ser ativo, se prontificando às determinações e proativo, antecipando-se às situações. Informações adicionais: Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de vida. Todas as vagas são extensivas para PCD. E aí, se identificou com a vaga? CANDIDATE-SE!!!


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Atendimento
Empresa:

G4F


Built at: 2024-07-04T04:29:21.516Z