Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Success Analyst

Vem fazer parte do time MOAI!A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são i...


Desde Moai - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Serra. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Promover o...


Desde Empresa De Marketing - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Assistente De Crm Junior

Vaga: Assistente de CRM JúniorLocal: VianaEnviar currículo para:****** Vaga presencial em Viana/ESSobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de CRM J...


Desde Grupo Vila Vitória - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Sumaré. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter registro de ...


Desde Distribuidora De Pneus - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Técnico De Atendimento

Técnico De Atendimento
Empresa:

Connectcom Teleinformática


Detalhes da Vaga

Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo.
São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades: Realizar atendimento presencial para solução de problemas em hardware e software.
Executar instalações, configurações e manutenções de equipamentos de tecnologia.
Diagnosticar e resolver falhas nos sistemas e dispositivos dos usuários.
O que buscamos?
Formação técnica em TIC ou curso superior em andamento na área.
Atuação na área de TIC.
Informações sobre a vaga: Atuação 12x36 Presencial - Santos DumontES Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Connectcom Teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação.
Ramo: Informática/ Tecnologia (DH) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Atendimento
Empresa:

Connectcom Teleinformática


Built at: 2024-10-06T11:53:23.837Z