A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios.
Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes.
Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
**SONHAMOS GRANDE**:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
**O que você vai encontrar na Penso/Cliente?
**
Cliente presente na**:Região São Paulo/Butantã**
Cliente especializado no segmento de**:Concessionária de Veículos**
Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura**:Infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a mais de 800 usuários que utilizam computadores, estrutura de servidores hibrida, sendo parte em cloud e parte em on primesses, diversos links de internet interligando cada filial com a matriz no Butantã, tecnologias de thinclient, rede wifi corporativa com tecnologia RADIUS e muito mais.
**
Trabalho feito em conjunto com**:Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia.
**
**Responsabilidades e atribuições** Qual será a sua missão com a Penso?
**
Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente.
Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos.
No dia a dia o técnico terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos que você traga de bagagem?
**
- Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando ou completo** **em áreas relacionadas a T.I;
- Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e remota;
- Elaboração e controle de documentações de T.I;
- Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
- Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
- Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
**Quais são nossas necessidades nesse cliente?
**
- Comunicação assertiva
- Conhecimento em manutenção de computadores
- Conhecimento de redes
- Sistemas operacionais Windows e Linux
- Configuração de impressoras de rede
- Conhecimento de Firewall (básico) e VPN
- Gerenciar tarefas e demandas do dia a dia
**Informações adicionais