Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.
Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.
A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.
As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
/n Requisitos: Formação técnica na área de elétrica, automação, mecatrônica ou áreas correlatas.
Experiência em manutenção de equipamentos, principalmente painéis elétricos.
Possuir CNH B, com pelo menos 2 anos de emissão e em situação ativa (não pode estar suspensa, recolhida ou com qualquer outra restrição que impeça o uso do veículo).
Disponibilidade de horário e para fazer viagens esporádicas; Residir e/ou ter fácil acesso a região de Imperatriz/MA ou proximidades.
Diferenciais: Vivência com serviços de manutenção em parte elétrica, mecânica, mecatrônica ou hidráulica na área de produção de Papel e Celulose.
Diferencial ter atualizado NR-10 e NR-33 e NR-35.
/n Atividades: Realizar a instalação e a reparação de equipamentos nas instalações dos clientes; Executar manutenções em sistemas elétricos, hidráulicos e mecânicos; Atender às metas estabelecidas para a manutenção de máquinas e equipamentos; Atender as demandas dos clientes referente a problemas com químicos, aspectos técnicos e aplicações, e otimizar sistemas; Desenvolver, revisar e documentar planos de manutenção e parâmetros por meio de inspeções regulares dos equipamentos; Apoiar na implementação de novos programas e conceitos de atendimento ao cliente; Apoiar as atividades operacionais junto ao Técnico de Campo; Cumprir as metas de segurança mensal e registrar os dados de segurança no sistema da empresa; Identificar e implementar métodos para melhorar o atendimento ao cliente.