Técnico De Marketing

Detalhes da Vaga

Nível: Técnico Escolaridade: Ensino médio - Cursando Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Renove | Empresa de Marketing DigitalHorário de funcionamentoSegunda-feira á sexta-feira dás 09:00–18:00Sábado - FechadoDomingo - Fechado Disponibilidade para home-office Responsabilidades da posição: Contato imediato após assinatura do contrato.
Configurações de Tag Manager, Pixel e API conforme as plataformas de tráfego do cliente.
Integração do Google Ads com Google Meu Negócio (caso o cliente tenha contratado Google Ads).
Alinhamento de Expectativas: Participar das reuniões de resultados com o cliente para alinhamento das expectativas.
Monitoramento de Desempenho: Fazer monitoramento contínuo das campanhas para garantir que as metas sejam atingidas.
Criação de Criativos: (Desenvolvimento de artes e edição de vídeos utilizando Canva e CapCut.
Criar, enviar para aprovação, ajustar se necessário e publicar os criativos para campanhas de mídia paga.)
Criação de Campanhas Pagas: (Desenvolvimento de campanhas para Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de mídia paga.
Criação de públicos-alvo e otimização constante das campanhas para atingir os objetivos definidos com o cliente.)
Gestão de Criativos e Copy: (Desenvolver copy persuasivo e alinhado à estratégia de mídia paga para campanhas em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas.
Gerar ou otimizar textos para anúncios e banners, ajustando as mensagens de acordo com o público-alvo e a performance das campanhas.)
Gestão de Saldo: Controlar os custos das campanhas de acordo com o orçamento estipulado pelo cliente.
Garantir Fluxo das Campanhas: Certificar-se de que as campanhas nunca pausam por falta de verba, realizando adição de saldo via boleto, PIX ou cartão de crédito, conforme necessário.
Relatórios de Custos: Enviar relatórios de custos e saldo para o cliente via Ekyte, mantendo transparência em relação aos gastos.
Otimizações Semanais: Fazer ajustes nas campanhas de acordo com os resultados observados, sempre buscando maximizar o desempenho.
Documentação: Registrar todas as ações de otimização realizadas e os resultados obtidos.
Relatórios Semanais: Gerar relatórios de desempenho e enviá-los ao Account, documentando as conquistas e otimizações.
Participar de reuniões internas: Reunião diária (daily) atualizações rápidas sobre o andamento das atividades.
Reunião semanal (weekly) alinhamento estratégico com a equipe.
Reunião mensal (monthly) avaliação geral do progresso e planejamento de ações futuras.
Reunião"one-on-one" alinhamento individual com RH para discutir pontos específicos.
Participar de reuniões externas: (Reuniões de alinhamento de projeto: Discussão detalhada sobre o andamento das campanhas e ajuste das expectativas.
Reunião de Resultados: Apresentar o B.I.
(Business Intelligence) ao cliente, destacando dados conquistados, ações realizadas ao longo do mês e projeções estratégicas para os próximos meses.)
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino Médio Completo Graduação Desejável: Ensino Superior em Marketing, Publicidade, ou áreas correlatas Experiência em campanhas de mídia paga em Google Ads e Meta Ads .
Habilidade com ferramentas de criação de conteúdo como Canva e CapCut .
Conhecimento em copywriting para anúncios.
Experiência em monitoramento de campanhas e otimizações constantes.
Familiaridade com relatórios de desempenho e Business Intelligence (BI).
Entregas e resultados esperados para a posição: Desenvolvimento de campanhas.
Análise de mercado e concorrência.
Gestão de redes sociais e engajamento.
Criação de conteúdo relevante e atrativo.
Implementação de estratégias de SEO.
Coleta e análise de dados de performance.
Relatórios periódicos sobre resultados e KPIs.
Colaboração com equipes de vendas e atendimento.
Sobre a empresa: Somos uma agência digital especializada em performance, operando 100% no modelo remoto.
Nosso foco é gerar resultados consistentes que alavanquem o crescimento e ampliem a presença online de nossos clientes.
Somos apaixonados por desenvolver soluções digitais que realmente fazem a diferença, sempre guiadas por dados e estratégias de alta performance.
Nosso propósito vai além dos resultados:  queremos causar um impacto positivo na sociedade e sermos reconhecidos pela excelência de nossos serviços e produtos.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e crescemos com cautela e estratégia, tomando decisões conscientes para minimizar riscos e garantir a entrega dos melhores resultados possíveis.
Limite de atendimento: Até 20 clientes com uma account.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio - Marketing - Sp

Irá produzir conteúdo interno e para as redes sociais, auxiliar nas demais rotinas da área. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo...


Reachr - São Paulo

Publicado 4 days ago

Ecosystem Co-Marketing Program Analyst

Introdução Descubra e transforme insights em experiências criativas que são importantes para seus clientes. Torne cada ponto de contato uma oportunidade de ...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Ecosystem Co-Marketing Program Analyst - Mexico

Introdução Descubra e transforme insights em experiências criativas que são importantes para seus clientes. Torne cada ponto de contato uma oportunidade de ...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Estagiário(A) De Marketing Em Doenças Raras

**Estagiário(a) de Marketing em Doenças Raras**: São Paulo, São Paulo **Job ID** R0119221 **Category** Early Career **Subcategory** Early Career **Busine...


Ariad - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-01T23:56:10.519Z