Técnico De Operação E Serviço - Presencial (N2)

Detalhes da Vaga

A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
- Aqui na Central, você será responsável por:
Prestar serviço de atendimento presencial aos usuários do Instituto garantindo os níveis de serviço acordados:

- Recepcionar chamados transferidos do primeiro nível ou abrir novos chamados, com uso do sistema
- Pesquisar documentação técnica na base de conhecimento para solucionar o chamado.
- Escalonar chamado para o 3o nível, quando houver impossibilidade de resolução no 2o nível.
- Criar e revisar documentação técnica dos procedimentos relacionados ao atendimento presencial.
- Executar os procedimentos necessários para a resolução e fechamento dos chamados.
- Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills:

- Desejável ITIL V3, conhecimento em redes de computadores, hardware e sistemas operacionais Windows 7 ou superior

Soft skills:

- Boa comunicação, resiliência e trabalho em equipe.
- E quais são os benefícios?
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- ? Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Implantação Erp Pleno

Implantação de sistemas ERP junto às empresas clientes; Visitas técnicas preventivas em clientes da base; Treinamentos a clientes; Coordenação de projetos e ...


Ganso Sistemas - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

7031554 - Técnico De Suporte N2 Jr - Maracaju-Ms

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente: - ** Uma frase que nos define**: - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inova...


Quality Digital - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e com alto impacto social. Busc...


Az Tecnologia - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Operador Suporte Técnico I (Vespertino) - Campo

**Responsabilidades e atribuições** - Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averig...


Telemont - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T00:00:32.778Z