Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas.
Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança.
Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
Estamos sempre de braços abertos para receber você!
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!
/n Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills: Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital Cursando graduação ou tecnólogo em cursos relacionados a tecnologia ; Experiência na área de suporte técnico ao usuário; Desejável ter certificação ITIL v.3 ou superior, ISO 27002, Windows 7.
Soft skills: Conhecimento em suporte técnico; Conhecimento em sistemas operacionais; Conhecimento em software e hardware; Conhecimento em serviços de TI; Pacote Office Intermediário.
/n Aqui na Central, você será responsável por: Identificar, registrar e classificar, de acordo com a sua natureza, prioridade e urgência, todos os chamados e contatos com usuários; Prestar atendimento ao usuário, seguindo a base de conhecimento, com objetivo de sanar a ocorrência; Comunicar ao usuário quando um chamado for encaminhado para o nível responsável pelo atendimento e acompanhar o chamado até a sua resolução; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança; Realizar remoções de funcionalidades e acessos conforme as políticas de segurança estabelecidas; Organizar e manter funções essenciais para melhor desempenho das atividades operacionais; Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.